segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bento Fernandes: O Presidente da Câmara de Vereadores Jacson Dantas prestigiou Atividades Comemorativas ao Dia Das Mães

A Semana foi intensa para o vereador Presidente da Câmara Municipal de Bento Fernandes - Jacson Dantas, haja vista, a programação festivas ao Dia das Mães, e a sua participação efetiva aos eventos que foi convidado.
Desde a sexta(9) o Presidente da Câmara honrou vários compromissos no âmbito local, iniciando na Escola Municipal Maria do Carmo Gomes onde trabalha, com a realização de Evento participativo com dezenas de mães, onde foi organizado pela gestão escolar e toda equipe docente e apoio, além de parceiros da escola, com apoio institucional do Governo Ivanaldo Fernandes e da Secretaria Municipal de Educação. 
No sábado esteve com a Igreja Missão Pentecostal participando de Culto festivo, alusivo ao Dia das Mães onde congrega. 
No domingo realizou uma jornada, iniciando com Almoço na Agrovila Quintururé na Residência do amigo Cicero Raquel e a noite participou no Assentamento TTL e no Povoado Riacho Fechado I de Eventos ao Dia das Mães, na companhia dos Professores Livramento Freire e Eimar Raquel, além dos Secretários Jairo Cunha, Jozélia Cunha e Luiz Fernandes de Lima,também com o Vereador Herivelto Gabriel.
Para o Vereador Jacson, reiterou que: " Que a data simboliza um momento especial, pois, trata-se de mãe. Sente a ausência da minha mãe, que há 17 anos não está mais entre nós, mas, cada mãe representa o vazio que ela me faz. Neste domingo ou todos os dias, externo meu carinho, atenção e reconhecimento que MÃE é uma dádiva de DEUS." Emocionado, concluiu sua fala o vereador.

Sexta(9) Escola Municipal Maria do Carmo Gomes - Bento Fernandes

Sábado(10). Participou na Igreja Missão Pentecostal do Brasil- Bento Fernandes de Culto Festivo ao Dia das Mães.

Domingo(11) Almoço com a Família de Maria Aparecida Raquel- Agrovila Quintururé - Bento Fernandes



Domingo(11)  19h00min: Evento  Comemorativo no Assentamento Terra Trabalho e Liberdade- Agrovila  TTL - Bento Fernandes.
Domingo(11)  20h00min Participou de Comemoração festiva com Louvor, Homenagens, Brindes e Lanche ao Dia das Mães no Povoado Riacho Fechado I - Bento Fernandes
Vereador Presidente Jacson Dantas e a Secretária de Educação Jozélia Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário