quarta-feira, 21 de maio de 2014

SEBRAE E Prefeitura de Bento Fernandes discutem a Viabilização de Processo de Formalização e Adequação de Empreendedores através do REDESIM-RN


Exposição do SEBRAE
Aconteceu nesta quarta(21) Encontro REDESIM RN. EQUIPE DA Prefeitura Bento Fernandes e SEBRAE. Na ocasião esteve Presente: a Secretária da SEMTHAS Tércia Cristina Andrade De Oliveira ,Eimar Raquel - Administração Planejamento E Finanças, João Paulo Viana -Tributação, Danilo Targino - Saúde, Jozélia Cunha - Educação, Cultura e Desportos e Damião - Agricultura, João Maria - CRAS com Júnior do SEBRAE. 
Conheça as formas de atendimento do Sebrae


O Sebrae oferece cursos e palestras, consultorias, informações de gestão. E ajuda sua empresa a se aproximar de parceiros e clientes. O seu negócio pode ficar mais competitivo e lucrativo.
 O Sebrae possui uma estrutura de atendimento presencial em todo o país, um atendimento telefônico gratuito (0800 570 0800) e forte presença em ambientes online. Mantém um contato permanente com as micro e pequenas empresas e procura sempre se fazer presente nas mais diversas comunidades, através de sua estrutura própria e de parceiros.
Para isso, utiliza várias estratégias, que vão do atendimento individual, caso a caso, ao atendimento coletivo. De forma simples, podemos dizer que o Sebrae atende o público com a ofertas de serviços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário