sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Bento Fernandes: Prefeitável Jacson Dantas junto ao vereador Chiquinho(SDD) ampliam diálogo com Jean Rocha - DEM assessor do Dep. Federal Felipe Maia


Diálogo - Na condição de Prefeitável o vereador Jacson Dantas não tenho medido esforços em dialogar com os amigos do município de Bento Fernandes. Tem buscado ouvir as comunidades e tem reafirmado o desejo de consolidar o projeto de disputar a Eleição Municipal para executivo do município.
Na manhã desta quinta(29) esteve com o amigo vereador do Solidariedade Chiquinho com agenda na capital do estado, no ensejo,  tomou um café com o amigo Jean Rocha,(Presidente do DEM-Bento Fernandes) filho do ex-vereador João Padeiro e também assessor parlamentar do deputado federal Felipe Maia do DEM. Hoje Jean Rocha é presidente da legenda no município, além disto, amigo de longas datas, onde há uma reciprocidade em atenção, respeito e cordialidade entre o prefeitável e o presidente do DEM municipal Jean. No mesmo instante, construíram um diálogo aberto pautado em projetos futuros, na ideia de propostas e discussão em favor de um projeto local que fortaleça a administração com parcerias e ações eficazes para o povo bom de Bento Fernandes-RN. O vereadores Jacson e Chiquinho integram o SDD e juntamente com a vereadora Francileide Nunes tem ampliado o leque de diálogos com a comunidade em favor do fortalecimento da candidatura do partido SDD vereador Jacson Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário