Os suplentes de vereador Klaus Araújo (PP), Emanoel do Cação (PP) e Joanilson de Paula Rêgo (PSDC) tomaram posse na Câmara Municipal de Natal nesta quinta-feira (29). Os três ocuparão as cadeiras deixadas pelos vereadores Jacó Jácome (PMN) e Albert Dickson (PROS) eleitos ano passado para a Assembleia Legislativa do RN, além de Rafael Motta (PROS) que foi eleito deputado federal. A solenidade de posse foi realizada no gabinete da presidência da Casa. Em virtude do falecimento do pai de Klaus Araújo, ocorrido na manhã de hoje, o presidente Franklin Capistrano (PSB), observou um minuto de silêncio.
Joanilson Rêgo afirmou que ser vereador de Natal constitui um fato marcante em sua vida pública. “Trata-se de um momento sublime para mim. Acredito que temos a oportunidade de mostrar para as pessoas que existem políticos sérios e honestos. Se conseguirmos fazer isso, teremos cumprido a nossa missão neste Parlamento”, disse ele, que já exerceu o cargo de presidente da OAB-RN.
De acordo com Klaus Araújo, as prioridades do seu mandato serão educação, saúde e mobilidade urbana. “Durante toda minha vida me preparai para esta tarefa. Espero exercê-la com muita dignidade e empenho. Pretendo fiscalizar as ações do Executivo e propor políticas públicas que beneficiem a nossa cidade”, explicou.
Emanoel do Cação falou que atua há 30 anos nos movimentos comunitários do bairro de Ponta Negra e que vai trabalhar para desenvolver o turismo na capital potiguar. “Turismo significa emprego e geração de renda. Natal tem vocação para esta atividade e precisa voltar a ser um destino turístico de destaque nacional”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário