quarta-feira, 1 de abril de 2015

Bento Fernandes: Prefeitura Municipal realiza II Capacitação para Profissionais que trabalham com Alimentação Escolar com Nutricionista Olívia

Nutricionista Olívia e a Seretária de Educação Jozélia Cunha na Capacitação
Público Alvo e a Secretária Jozélia

Prefeitura de Bento Ferbabdes promove Capacitação‬ para Profissionais que trabalham com Alimentação Escolar. Nesta quarta(1) registrou-se uma Ação plausível do Governo Municipal em consonância com as orientações do Plano de Ações Articuladas - PAR e do Ministério da Educação - MEC. Parabeniza Gestão Ivanaldo Fernandes a Secretária de Educação Jozélia Cunha, todos os diretores, coordenadores, agentes, auxiliares de Serviços Gerais-Merendeiras e Técnicos que estão efetivando o sucesso deste momento importante. A capacitação faz parte da segunda etapa do governo local, pautado no compromisso e na qualidade da alimentação servida ao alunado.

A Capacitação está sendo ministrada pela Nutricionista Maria Olívia, orientando e dialogando sobre novas práticas de cuidados, atenção e higiene com os alimentos nas Dependências do ANEXO da Secretária de Educação. O prefeito Ivanaldo senti-se,  agradecido pelo envolvimento de aproximadamente 50 pessoas objetivando o mesmo resultado o beneficio de alimentação dos alunos.

Um comentário: