domingo, 21 de junho de 2015

Bento Fernandes: Arraiá do Jaraguá e Prefeitura Municipal promovem Festival da Cultura com Ginásio Jaime Ferreira lotado

Cultura - Escolas da rede municipal, estadual, e grupos de quadrilhas de Bento Fernandes protagonizaram um momento importante em evidenciar a cultura local-regional.  A programação com Comidas, danças e atividades diversificadas marcaram a noite da sexta(19) no Ginásio Jaime Ferreira de Andrade a ação conjunta dirigida pelo Coordenador do CRAS - João Maria com Apoio Governo Ivanaldo Fernandes - Prefeitura Bento Fernandes, vereadores Jacson Dantas, Chiquinho, Josiano Bilro, Francileide Nunes, Loura, Francisco José e Herivelton Gabriel e as escolas.
Na noite de festa da cultura o ginásio Jaime Ferreira de Andrade lotou as suas Dependências, contando com as presenças da Médica ex-governadora Rosalba Ciarlini e de Isaura Rosado, ficando feliz pela apresentação vista.
O prefeito Ivanaldo referenciou a cultura viva através das pessoas do lugar, parabenizou também João Maria, um jovem promissor em suas ações no resgate da cultura.
As Escolas: Dalva Gomes, Maria do Carmo, Maria das Graças, Joaquim Vitorino, Escola Estadual Senador João Câmara, Arraiá Jaraguá, Arraiá do Mangueiral e Arraiá do Valentim fizeram uma apresentação colorida, alegre e de reavivamento da cultura através da dança, coreografia e a melodia da música nordestina.











Nenhum comentário:

Postar um comentário