terça-feira, 30 de junho de 2015

Bento Fernandes: Secretária de Educação Jozélia Cunha participou do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação na Bahia


Secretária de Educação Jozélia Cunha na Galeria de Secretários do RN
A Secretária de Educação de Bento Fernandes/RN, Professora Jozélia Cunha, representou o município na última semana do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado no município de Mata de São João, na Bahia. O evento, que reuniu secretários de Educação de todo o país, aconteceu entre os dias 16 e 19 de junho e teve como tema “O papel dos Dirigentes Municipais de Educação na implementação do Sistema Nacional de Educação”.A cerimônia de abertura foi realizada na terça-feira (16) e contou com a presença  do ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, e da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello ,e também da senadora potiguar Fátima Bezerra.
Na ocasião a secretária pode se inteirar de várias discussões em favor da Educação. A Gestão Ivanaldo Fernandes tem se preocupado em acompanha as inovações e diálogos em favor da ação conjunta integrando todos os segmentos e parceiros na educação de qualidade.
Jozélia Cunha - Secretária de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário