domingo, 28 de junho de 2015

Bento Fernandes: Vereadores Jacson Dantas e Chiquinho pauta-se nas ações feitas nos respectivos mandatos no Programa Falando Francamente

Nos estúdios da Barreto FM

Em programa de rádio os vereadores Chiquinho e Jacson Dantas do Solidariedade de Bento Fernandes, apresentam trabalhos pautados em seus mandatos abordando as visitas e as proposições através de requerimentos apresentados em favor de Bento Fernandes.
O Vereador Jacson Dantas falou das visitas as comunidades que tem realizado no município de Bento Fernandes onde nas áreas de assentamentos tem acompanhado as melhorias através das chuvas caídas nos solos bentofernandenses, assim como, o vereador Chiquinho falou sobre as críticas que tem sofrido pelos vereadores opositores, e destacou as dificuldades e as limitações que a administração, mas, mesmo assim o prefeito Ivanaldo Fernandes tem trabalhado. Abardou das burocracias que existem em conclusão de projetos, e o prefeito tem concluído a passagem molhada de Ladeira Grande e a quadra esportiva do povoado do Arisco, tem avançado as UBS´s, porém, depende de liberações de recursos das instâncias federais que tem sido um processo lento. Em sua fala o vereador falou do requerimento colocado na última sexta(26) propondo a mellhoria do calçamento da parede do açude da Pousa.
No último domingo  os vereadores Jacson Dantas e Chiquinho receberam a solicitação da referida comunidade, assim feito, em nome do mandato o requerimento a favor do povo, que foi aprovado no plenário Lídio Barbosa de Miranda.
O Programa Falando Francamente tem sido bem aceito segundo os críticos pela qualidade da pauta e o formato dinâmico e interativo. No programa do sábado(27) a vereadora Francileide Nunes esteve ausente por está ausente do município.
Em finalização os vereadores externaram votos de sentimentos a Família de Narciza Rodrigues que estava prestando assessoria a Prefeitura de Bento Fernandes e enviaram abraços as famílias de Bento Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário