quarta-feira, 27 de julho de 2016

No sábado(23) em Riachuelo acomteceu a Conveção do PMDB e partidos aliados que homologou a chapa Mara Cavalcanti e Serivan Sena

TEXTO E IMAGENS: ADRIANA NASCTO - Blog Riachuelo em Ação

Foi ontem, 23 de julho, a belíssima convenção do PMDB, onde foram oficializadas as candidaturas da Prefeita Mara Cavalcanti à reeleição, Serivan Sena como vice e de 15 vereadores, todos integrantes da Coligação Compromisso com o Povo, que inclui os partidos do PMDB, PROS, DEM, SOLIDARIEDADE, PSB, PMN e PR.
Foi uma linda festa democrática, com a participação maciça do povo, de modo que lotou a quadra do Ginásio Esportivo da cidade.
O evento, muito concorrido, contou com a presença dos deputados federais Rafael Mota e Zenaide; dos deputados estaduais Hermano Morais, Raimundo Fernandes e Ricardo Mota; do veterano Presidente do PMDB no Estado, o Ex-Ministro Henrique Eduardo Alves; as prefeitas de Rui Barbosa, Nica, e de Jardim de Angicos, Suely Fonseca; o vice-prefeito de São Paulo do Potengi, Pacelli e comitiva.
Dentre os momentos mais marcantes, a lembrança do pai da prefeita, de saudosa memória, com seu ensinamento lapidar:"Quem caminha ao lado do povo não se perde nos caminhos do futuro".
Confesso que, nos meus quarenta anos de vida, nunca vi uma festa tão bonita, com as pessoas tão felizes em poder participar do exercício de sua cidadania, dizendo sim a uma Administração que fez muito por Riachuelo e que vai fazer muito mais. 
É nesses momentos que a gente entende o quanto sabe reconhecer o povo o trabalho de uma gestão de excelência.Parabéns a toda organização pelo belíssimo evento!

Em breve, mais informações sobre o evento.

ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA - ADRIANA NASCTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário