domingo, 24 de julho de 2016

PB: Lamentável, Iam comer comer pizza e morreram em acidente

pizza
Um grave acidente em uma rodovia estadual no sertão do estado deixou três jovens mortos e uma adolescente ferida na noite deste sábado (23). O acidente de carro aconteceu na PB-400 entre as cidades de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe. De acordo com parentes, os jovens se dirigiam até a cidade de São José de Piranhas para comer uma pizza.
De acordo com as informações iniciais, o carro era guiado por Hélison Joabe Duarte de Figueiredo, de 19 anos. Ele teria perdido o controle do veículo possivelmente ao tentar desviar de um animal na pista.
O carro saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore e ainda capotou diversas vezes. O veículo ainda era ocupado por mais três jovens.
Além do motorista, também morreram no local do acidente Tais Tavares Rodrigues, de 17 anos, e Amanda Noara Rodrigues de Araújo, de 22 anos, que estava no banco de trás e foi arremessada para fora do veículo.
A adolescente de 15 anos identificada como Maria Eduarda foi a única sobrevivente do acidente, que conseguiu sair do carro e pedir ajuda.
Unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram até o local do acidente para prestar socorro à sobrevivente e constatar o óbito das demais vítimas. A adolescente foi socorrida para Bonito de Santa Fé com ferimentos leves.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) enviou peritos ao local para que fosse feita uma perícia e fossem apuradas as causas do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) localizado em Patos.
Duas das três vítimas fatais moravam na cidade de Bonito de Santa Fé. Já a terceira, identificada como Taís, residia em São Paulo e estava com passagem marcada de volta para este domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário