sábado, 24 de junho de 2017

Agripino comemora São João pelo interior do RN

agri com joão
Seguindo a tradição de anos anteriores, o senador José Agripino, presidente nacional do Democratas, está no Rio Grande do Norte participando da programação junina de várias cidades.
Uma das festas mais tradicionais do Rio Grande do Norte, o São João reúne multidões em solo potiguar para comemorar o que os historiadores chamam de “a mais brasileira das festas”.
O senador esteve em Assú, onde São João é padroeiro da cidade. Ao lado do prefeito Gustavo Soares (PR), dos deputados estaduais George Soares (PR), Gustavo Carvalho (PSDB) e dos prefeitos de Itajá, Alaor Neto (PSD); de Carnaubais, Thiago Cavalcante (PC do B); e de Messias Targino, Shirley Targino (PR), o parlamentar abraçou conterrâneos na praça matriz do município e participou de uma “festa popular muito bem organizada”.  “Assú é uma cidade que sempre me recebe de portas abertas, pela qual tenho carinho especial, nossa parceria se mantém há anos e vai continuar. Ver de perto essa festa popular tão bonita e bem organizada, onde pude rever grandes amigos, só me deixa ainda mais à vontade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário