domingo, 26 de agosto de 2018

Região Mato Grande: João Câmara sediou neste sábado(25) Formatura Solene da I Turma do Projeto Social Policiais Mirins

Momento do Cortejo - Desfile
Monento Solene
Destacamento e Homenagens
No sábado(25) aconteceu momento inédito na sociedade Camaraense, a Praça Baixa Verde - Centro da cidade de João Câmara - RN, capital da Região Mato Grande foi palco da Formação Solene da I Turma dos Policiais Mirins - Batalhão Esperança. O momento novo que destaca a relevância do projeto para a orientação e formação de cidadãos compromentidos com a sociedade.  A solenidade de formação da tropa foi conduzida pelo Soldado Belchior, Coordenadora do projeto Sargenta Sandra Souza e Equipe de Policiais do Destacamento João Câmara que deram suporte ao evento alusivo aos policiais mirins.
Momento do desfile 
O Projeto tem uma integração da Polícia Militar, Secretaria de Educação de João Câmara com o Apoio Institucional da Prefeitura Municipals e a Sociedade Organizada que dão destaque ao projeto pioneiro a ação efetiva de formação consciente e cidadã.
No Evento o destaque de autoridades municipais através do Prefeito Manoel Bernardo, Secretário de Educação Silvano Carlos e outros convidados que prestigiaram o momento, além da Coordenadora Sargenta Sandra Souza.
O Soldado Belchior recebeu a congratução de gratidão com troféu pela parceria e apoio ao projeto inovador no tocante a formação social.
Fotos: Soldado Belchior

 



 Monentos de Homenagens e Congratulações





Nenhum comentário:

Postar um comentário