domingo, 6 de março de 2022

Capital potiguar registra chuvas de até 256 mm na madrugada deste domingo (6)

 


                                           Imagem: cedida

 

A madrugada deste domingo (6) na capital potiguar foi de muita chuva. A precipitação confirmou a previsão para a noite e, de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), alguns pontos de monitoramento chegaram a registrar o acúmulo de 256 milímetros de chuva em 24h.

Esse volume de chuvas foi registrado no bairro da Cidade Alta, na zona Leste de Natal. A forte chuva foi responsável pelo alagamento de várias ruas e provocou também o desabamento de uma parte do muro do colégio Marista. Ninguém ficou ferido.

A avenida Dr. João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal, também ficou parcialmente coberta de água. No Panatis, moradores resgataram motorista de alagamento na avenida Paulistana.

                                         Imagem: reprodução

 

VEJA TAMBÉM: FOTOS: Parte do muro do Marista não resistiu e desabou

Também foram registradas chuvas acima dos 150 milímetros nas estações de Nossa Senhora da Apresentação (190,4 mm), Pajuçara (174,7 mm), Nazaré (157 mm) e Neópolis (133 mm).

VEJA MAIS: VÍDEOS E FOTOS: Chuva em Natal deixa ruas alagadas no bairro de Petrópolis

De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), o monitoramento registrado no Campus Central da UFRN contabilizou 103 mm de chuvas. O órgão também registrou chuvas maiores de 100 milímetros em Parnamirim (136 mm) e Extremoz (129 mm).

 

Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário