sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

ABC e Fortaleza, pela Copa do Nordeste, será com torcida única

                   

                         Foto: Andrei Torres

 

A partida entre ABC e Fortaleza (CE) que está programada para o dia 4 de fevereiro (um sábado) no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, terá torcida única. Por questões de segurança, apenas torcedores alvinegros poderão acessar o estádio.

A definição ocorreu durante reunião nesta quinta-feira (26) entre representantes da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, Polícia Militar e Ministério Público. O anúncio foi feito pelo promotor de Justiça Luiz Eduardo Marinho, responsável por fiscalizar o cumprimento do Estatuto do Torcedor no Rio Grande do Norte.

“Finalizada reunião de segurança entre FNF, PM e MP Por questões ligadas à proteção integral do torcedor, ABC e Fortaleza será com torcida única. Amanhã será encaminhado memorando para FNF”, afirmou o promotor, pelas redes sociais.

Há uma preocupação com a segurança dos torcedores neste jogo em função do risco de confronto entre integrantes de torcidas organizadas. A ameaça aumentou depois que torcedores de ABC e Sport (PE) entraram em confronto em Recife (PE) no último sábado (21).

 

98 FM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário