sábado, 21 de janeiro de 2023

G1: Marcelo Adnet diz que sofreu abuso sexual aos 5 anos e foi salvo de estupro por avô

 Marcelo Adnet diz que sofreu abuso sexual aos 5 anos e foi salvo de estupro  por avô | Pop & Arte | G1                              

  Foto: Globo/Estevam Avellar.

 

Marcelo Adnet disse ao podcast “Podpah” que sofreu abuso sexual de um homem quando era criança. O humorista de 41 anos contou, na entrevista, que foi salvo pelo avô, que chegou em casa na hora e evitou que o abuso continuasse.

“Fui estuprado aos 5 anos de idade”, ele contou. Adnet afirmou que a chegada do avô o salvou e impediu que houvesse penetração sexual. “Meu avô chegou, tinha esquecido a carteira em casa. Eu fui salvo”.

Ele também disse que contou aos pais só um tempo depois, e que eles se surpreenderam. O artista diz que perguntou aos pais sobre HIV pois pensou que pudesse ter contraído o vírus: “Aos 12, eu descobri que existia a Aids. Eu fiquei assim: ‘Estou com Aids’.”

Ele afirmou que é preciso falar sobre o assunto para conscientizar sobre a importância da educação sexual contra o abuso infantil.

O podcast, parte da série “Podpah de verão”, foi ao ar na segunda-feira (16).

 

Por G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário