sábado, 25 de agosto de 2012

Em Bento Fernandes, Coligação União Vitoriosa inaugura comitê com festa populosa na última sexta-feira


 
Em grande estilo a Coordenação da Coligação União Vitoriosa de Bento Fernandes realizou uma concentração superbadalada na inauguração do Comitê Político que tem como prefeito candidato a reeleição Ivanaldo Fernandes e Paulo Roberto(vice-prefeito). As mulheres Tércia Cristina e Margarida Aniceto tem em conjunto com o grupo de mulheres realizando várias articulações em favorecimento a campanha de Ivanaldo Fernandes e Paulo Roberto dentre elas o bandeiraço.

Foi na noite de sexta-feira (24/8) iniciada com uma movimentação bandeiraço em frente à casa do Ex Vice-Prefeito Marcone e sua esposa e logo após, a passeata que reuniu centenas de pessoas na rua principal até o comitê.
Uma festa animada com animação e empolgação da população, assim como, dos candidatos a vereadores que estavam presentes.
A Locução foi por conta do articulador político Vanderley Macedo que com empolgação e animação contribuiu para belíssima festa. 
 
Na oportunidade de inauguração os oradores resumiram-se na pessoa da Profª. Mariquinha Bezerra do PT, Margarida Aniceto, Tércia Cristina, Paulo Roberto Câmara e Ivanaldo Fernandes ambos intensificaram suas palavras na soma de forças no projeto de renovação por uma Bento Fernandes MELHOR.  




























Fotos: Eimar Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário