quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em São Miguel do Gostoso, candidata da situação Fátima realiza mobilização política


 

Por pouco não houve uma tragédia, no último domingo (27/8), no distrito da Baixinha, em São Miguel do Gostoso. Uma carreata da candidata Fátima Dantas (Fafá) foi impedida de seguir seu trajeto por partidários de José Renato.
Fátima Dantas (PMDB) e José Renato (PSD) disputam a prefeitura da cidade. A disputa tem sido muito radical. No domingo, partidários de José Renato fizeram uma barreira humana para evitar a passagem da carreata de Fátima (na foto, comício da candidata).
Houve tentativa de agressões. Pedras e pedaços de pau chegaram a ser atiradas em veículos  da carreata de Fátima. A polícia interveio para evitar atritos de consequências muito mais graves. Houve riscos de violência generalizada.
Este conflito é mais um dado sobre a radical disputa eleitoral em São Miguel do Gostoso. A carreata de Fátima Dantas tinha autorização da Justiça Eleitoral. O PSD diz que também tinha autorização para a manifestação na Baixinha.
Os ânimos estão mesmo muito acirrados em São Miguel do Gostoso. Sinais de que falta civilidade na disputa eleitoral. Este blog já tratou mais de uma vez sobre o extremo radicalismo das disputas eleitorais na cidade.
Fonte:nobalacobaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário