quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Família real está furiosa com assessores e seguranças do príncipe Harry, diz site

Príncipe Harry

Do UOL, em São Paulo*
Depois de ter sido fotografado nu em um luxuoso quarto de hotel em Las Vegas, o príncipe Harry não tomará bronca sozinho. Segundo o site TMZ, a família real também está furiosa com os seguranças e assessores do príncipe, que não se esforçaram para proteger a imagem do jovem.
Horas antes de ficar nu durante uma partida de "strip bilhar", o príncipe Harry e mais dois amigos conheceram algumas meninas e as convidaram para uma festinha na suíte de Harry. Os celulares das garotas, no entanto, não foram confiscados na entrada do quarto.
Durante a festa, as convidadas começaram a tirar fotos com seus celulares e um dos assessores disse apenas: "Oh, oh, oh...vamos lá, sem fotos". Depois de mais bebedeira, mais fotos foram tiradas, mas a equipe de Harry não fez nada.
Fontes ainda disseram ao TMZ que os assessores estavam curtindo a festa mais do que proteger o príncipe de si mesmo.

Príncipe nu
Em uma das duas fotos publicadas nos Estados Unidos pelo TMZ, o príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao trono da Inglaterra, aparece sem roupa alguma, tapando as partes íntimas com as mãos. Está em frente a uma pessoa também nua. Em outra foto aparece de costas abraçando uma pessoa também sem roupas.
De folga em Las Vegas, o príncipe Harry acabou sendo fotografado nu em um luxuoso quarto de hotel. De acordo com o site TMZ, que divulgou as imagens, o irmão do príncipe William participava de uma festa em que jogadores de bilhar deveriam tirar a roupa se errassem a jogada. Por meio de porta-voz, a família real confirmou que as fotos são mesmo de Harry

A família real pediu à imprensa britânica que não publique as fotos por considerar que sua difusão constituiria uma violação da vida privada do príncipe. Os meios de comunicação ingleses já haviam optado por não divulgar as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário