segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ronaldinho celebra belo gol, mas diz que arbitragem impediu vitória atleticana



Como aconteceu em outros jogos, Ronaldinho Gaúcho foi o atleta mais procurado em campo

Do UOL, em Belo Horizonte
Principal estrela do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho que teve clássico apagado por quase 90 minutos, no empate diante do Cruzeiro, por 2 a 2, na noite deste domingo, marcou um golaço, que colocou seu time perto da vitória, mas criticou a interferência do árbitro Nielson Nogueira Dias no resultado final.
“Fico feliz com a minha atuação, mas infelizmente os árbitros errados, comprometendo o trabalho, é frustrante isso, um juiz interferir no resultado e no trabalho feito durante o ano”, lamentou Ronaldinho Gaúcho. A reclamação atleticana se deve ao fato de o árbitro Nielson Nogueira Dias não ter marcado falta em Guilherme no lance que originou o gol celeste.
Ele teve dificuldades diante da marcação do Cruzeiro, não repetiu boas atuações de outros jogos, mas mostrou estrela e definiu a vitória para o Atlético, participando do primeiro gol e marcando segundo de seu time, em jogada individual, completando um chute rasteiro.
Como aconteceu em outros jogos, Ronaldinho Gaúcho foi o atleta mais procurado em campo e principal articulador de jogadas do Atlético. Porém, teve um primeiro tempo apagado, sem conseguir acertar os passes e principalmente cruzamentos.
Homem da bola parada do time alvinegro, Ronaldinho também não teve bom aproveitamento. Porém, dos pés do meia-atacante, o gol de empate do Atlético saiu, aos 48 minutos do primeiro tempo, quando Leonardo Silva pegou rebote de cobrança de escanteio do camisa 49.

Nenhum comentário:

Postar um comentário