sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mobilização Feminina: Passeata das mulheres em Poço Branco em prol da candidatura de Maurício Menezes

 
 Passeata das mulheres em Poço Branco
Com bandeiras e balões vermelhos em mãos, as mulheres de Poço Branco deram uma resposta de alto nível às baixarias da campanha eleitoral, pelo menos isso é o que foi dito na noite de ontem, na passeata de Mauricio (Prefeito) e Percivaldo (Vice).O relógio marcava 17hs, quando um mar vermelho formado por mulheres, já estavam concentradas no conjunto novos tempos.
A passeata ganhou as ruas da cidade e só finalizou no comitê central. O movimento pacifico e sem agressões, foi a maior mobilização política (em dia de semana) que a cidade  já presenciou. E o tom feminino do evento também marcou os discursos, mães e esposas dos candidatos falaram em representação dos homens, e no final, a surpresa do evento: Dona Creuza Menezes, mãe do Prefeito Mauricio, emocionou à todos em um bonito discurso relembrando a trajeto de trabalho que o filho exerce desde cedo e a educação exemplar, com base na honestidade e disciplina que Mauricio teve dos seus pais.
Além de ser um evento em dia de semana, chamou atenção o grande coral formado pelas mulheres, que cantavam o jingle dos candidatos da coligação Poço Branco cada vez melhordurante o percurso da passeata.
Fonte:assessoria

 
Primeira dama Dorinha no momento do discurso
Com bandeiras e balões vermelhos em mãos, as mulheres de Poço Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário