sábado, 30 de janeiro de 2016

Caso de Polícia: Idoso enfrenta assaltante mascarado no Ceará e descobre que era o neto

Neto (blusa vermelha) foi preso após assalto na casa do próprio avô(Foto: facebook)
Neto (blusa vermelha) foi preso após assalto na casa do próprio avô(Foto: facebook)
Um idoso de 87 anos teve a casa invadida, entrou em luta corporal com um ladrão mascarado e descobriu que se tratava do próprio neto. O caso ocorreu no município de Aquiraz, na Grande Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, mesmo após ser descoberto, o neto roubou dinheiro, celular e um relógio do avô.
De acordo com o delegado Lira Ximenes, da Delegacia de Aquiraz, o senhor relatou que acordou de madrugada e percebeu que havia uma pessoa dentro de casa. Segundo o depoimento, o suspeito, que estava com o rosto coberto, anunciou o assalto. Após uma luta corporal, o idoso conseguiu retirar o pano que escondia o rosto do suspeito e se deparou com o próprio neto, um jovem de 20 anos.
Após o confronto, o jovem roubou um celular, um relógio e R$ 100 do avô e fugiu. Após buscas da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado na casa da mãe, onde confessou o crime. Ainda de acordo com a PM, o suspeito havia vendido os objetos furtados a um adolescente, que foi detido por infração análoga ao crime de receptação.
O neto que roubou o avô foi autuado em flagrante na Delegacia de Aquiraz e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde se encontra detido.
Do G1 – Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário