domingo, 17 de janeiro de 2016

Prefeito convoca universitários e diz que estudantes terão que custear combustível do transporte para o IFRN em Ipanguaçu

Prefeito de Angicos, Júnior Chimbinha
Prefeito de Angicos, Júnior Chimbinha
A situação administrativa no município de Angicos está ficando a cada dia mais deplorável. Não bastasse o disparate na saúde pública municipal com a falta de medicamentos e médicos nos PSF’s, com ruas esburacadas, o lixo e mato estão tomando de conta das ruas, outro setor vem sofrendo com as péssimas condições de trabalho, incentivo e assistencialismo – a área da educação.
Desta vez, mais uma novela entra em cena. Agora trazendo a situação constrangedora e humilhante que os estudantes universitários estão tendo que passar, para terem que se locomover para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte [IFRN], em Ipanguaçu.
Pelas informações que recebeu a redação do blog Angicos Notícias, nesta quinta-feira (14) os estudantes e pais estiveram na sede da Prefeitura convocados pelo Prefeito Municipal Júnior Chimbinha [DEM]: Na pauta de discussão, a situação do transporte Estudantil oferecido pela prefeitura que transportam diariamente os mesmos para a cidade de Ipanguaçu. Os estudantes esbarraram na imposição do Prefeito para que os pais dos alunos arcassem com o combustível do veículo.
O Blog Angicos Notícias ouviu a reclamação de alguns PAIS e universitários que preferiram ficar no anonimato. Eles relataram o descaso da atual administração acerca da falta de transporte escolar o que é revoltante para eles. Ainda na ocasião puderam sentir a ausência da secretária de educação Cinara Dantas. Os mesmos acreditam que a secretária não foi comunicada.
Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário