segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Secretária Julianne Faria define metas e prazos com equipe da SETHAS e RN Sustentável

juliane_equipe
A secretária da Sethas (Secretária de Trabalho Habitação e Assistência Social), Julianne Faria realizou uma reunião de trabalho onde definiu o cronograma de necessidades para reforma das 22 Centrais do Cidadão do Estado que serão reformadas e equipadas com recursos do Projeto RN Sustentável. Durante a reunião ficou definido o cronograma de trabalho das equipes envolvidas para que todo o planejamento de curto, médio e longo prazo seja cumprido.
Além do cronograma, ficou definida uma agenda de capacitações para os servidores das Centrais dos Cidadão na área de atendimento ao público. Prioritariamente as capacitações deverão atender os servidores das centrais de Natal e Parnamirim. “As Centrais do Cidadão oferecem vários serviços que são utilizados diariamente pelos munícipes e todos precisam ter um bom atendimento”, disse Julianne.
Outro tema da reunião foi a Escola do Artesanato Potiguar que funcionará em Natal. A equipe de arquitetos e engenheiros do Estado e do RN Sustentável voltarão a se reunir na segunda-feira, na Sethas, para dar encaminhamentos a essas ações.
Além de Julianne Faria participaram da reunião, a secretaria adjunta da Sethas, Maíra Almeida, a gerente executiva do Projeto RN Sustentável Ana Guedes, a arquiteta Leonara Jácome, a engenheira civil, Eleonora Silva e a economista Elivânia Melo e equipe da Sethas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário