quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SELEÇÃO: Mano chama Kaká e deixa 'brasileiros' fora dos jogos contra Gabão e Egito


Kaka Brasil x Chile (Foto: Reuters)
Kaká não atua pela Seleção Brasileira desde a última Copa do Mundo na África do Sul (Foto: Reuters)

 

 

 

 

 

 

 

Novidades são os nomes dos ex-corintianos Willian e Bruno César, além de Dudu (ex-Cruzeiro) e Alex Sandro (ex-Santos). Robinho fica fora.

Add caption
K

Kaká está de volta à Seleção Brasileira. Depois de seguidas lesões após a Copa do Mundo de 2010, o meia do Real Madrid recuperou o bom futebol e ganhou sua primeira oportunidade com o técnico Mano Menezes para os amistosos contra o Gabão, no dia 10 de novembro, às 16h (de Brasília), em Libreville, e diante do Egito, em Doha, no Qatar, no dia 14 de novembro, às 15h (de Brasília). Por outro lado, o comandante preferiu deixar os atletas que atuam no futebol local  fora da lista (confira mais abaixo). Tudo para não prejudicar a reta final do Brasileirão.
A Seleção se reúne no dia 7 de novembro em Frankfurt.
Robinho e Julio César fora. Ex-corintianos são as novidades
Mano Menezes
Para não prejudicar a reta final do Campeonato Brasileiro, Mano preferiu deixar fora da lista os atletas que atuam no Brasil.
As novidades na lista são os nomes do ex-corintianos Willian (Shakhtar) e Bruno César (Porto), além de Dudu, ex-Cruzeiro e atualmente no Dínamo de Kiev, e Alex Sandro, contratado recentemente pelo Porto junto ao Santos. Esses dois últimos foram campeões mundiais sub-20 e possuem idade olímpica.
Já as ausências mais sentidas foram de dois atletas que atuam em Milão: Julio César, do Inter e que se lesionou na última quarta-feira, e Robinho, do Milan. O ex-santista já está recuperado de lesão e vem atuando pelo clube rossonero nas últimas rodadas.
Bruno Cesar comemora gol do Benfica contra o Otelul Galati (Foto: Reuters) 
Bruno César é uma das novidades na lista de Mano (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário