domingo, 14 de dezembro de 2014

Bento Fernandes: Presidente da Câmara Jacson Dantas celebra confraternização natalina com centenas de pessoas

Presidente da Câmara Jacson Dantas abre a Confraternização dando boas vindas
Na sexta(12) o Presidente da Câmara de Vereadores de Bento Fernandes, gestão  do Vereador Jacson Dantas celebrou em grande estilo a confraternização junto aos vereadores: Chiquinho, Loura, Francileide Nunes, Josiano, Paulo Cesar, Chico de Floriano, Herivelto, prefeito Ivanaldo Fernandes, vice prefeito Paulo Roberto, Secretários, Equipe da Câmara e Assessores, amigos e famílias bentofernandenses.
O momento foi agradável sediado nas Dependências do Centro de Serviços e Fortalecimentos de vínculo, com música ao vivo animado por Higor Raniere, jantar coletivo a todos os presentes e também amigo secreto entre vereadores, servidores da casa, prefeito Ivanaldo Fernandes e amigos.
O Prefeito Ivanaldo participou parabenizando pelo evento e ampliação da atividade festija a comunidade, desejou feliz natal antecipado a todos.
o Presidente da Casa Legislativa falou da trajetória bienal e encerrará a gestão em 31 de dezembro com a consciência do dever cumprido dentro das conformidades legais, assim como, reiterou a alegria e a gratidão a DEUS pela grandeza do evento e a importância que cada um devolveu ao convite recebido. Agradeceu de maneira carinhosa ao prefeito Ivanaldo  Fernandes e a todos os amigos e familiares presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário