terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Em Patú, governadora e ministro dos Transportes inauguram trecho da BR-226

rosalba226
A governadora Rosalba Ciarlini acompanhou o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, durante a inauguração do trecho da BR-226 entre Patú e Pau dos Ferros, no início da tarde desta segunda-feira (29), em Patú. O trecho de 81,5 km vai até a divisa com o estado do Ceará e será importante para escoar a produção e beneficiar o comércio e o turismo local.
A cerimônia contou com a presença da Senadora Diplomada Fátima Bezerra, do Deputado Federal Diplomado Betinho Rosado Segundo, do Deputado Estadual Gilson Moura, da Prefeita de Patú, Evilásia Gildênia, do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, e do Vice-Prefeito de Mossoró, Luiz Carlos.
O investimento total no serviço foi de R$ 70 milhões com contrapartida de 5% do Governo do RN. “Não temos dificuldade em delegar a realização da obra porque o nosso objetivo é promover a infraestrutura, o conforto da população e diminuir o tempo de deslocamento; Cumprimos o que nos pede a Presidente Dilma: trabalhar, realizar e ouvir os anseios da população e essa era mais um sonho do povo do Rio Grande do Norte”, destacou o ministro dos Transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário