quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bento Fernandes: Profº Edivan Souza emite nota de agradecimentos pela acolhida no Curso realizado através da parceria SENAC/Acessuas/PRONATEC

‪#‎Conclusão de Componentes Curriculares!!
Turmas de ‪#‎Frentista‬ e ‪#‎Operador_de_Caixa‬/Senac/2015
‪#‎Agradecimento‬...
Ao término dos componentes curriculares de Perfil Profissional, Comunicação e Expressão, Matemática Instrumental e Matemática Comercial (Eixo de Gestão e negócio), gostaria de agradecer, a princípio, aos meus alunos das turmas de #Frentista e #Operador_de_Caixa/ Senac 2015, pela conclusão dos componentes acima citados, e pela forma Ética, participativa, assídua, pontual e competente, que sempre se portou, dentro e fora da sala de aula.
Sou muito grato a cada um/a de vocês que me acolheu com tanto carinho, respeito e amizade!
Não esquecerei dos tantos momentos vividos, nestes poucos dias de aulas. Sei que estava com vocês para mediar o conhecimento, entretanto também aprendi muito! Pois vocês demonstraram algo que está além da sala de aula: HUMANIZAÇÃO!!
Peço e oro a Deus que continue lhes abençoando e protegendo-os de tudo que for ruim. Que as lutas diárias sejam alicerces na busca da realização dos seus sonhos!
Não os esquecerei...vocês estarão sempre presente na minha memória, pois além de alunos, vocês se tornaram bons amigos!
Passe o tempo que passar, estarei na "Arquibancada da vida", torcendo pelo SUCESSO de vocês!
(Agradecimentos especiais à Jussara Lamas (grande Gestora) pelas oportunidades e confiança, Vânia Maria e Paula Rebouças Oliveira(supervisoras) por estarem sempre prontas para me guiar, Juliana Raquel (Assistente Social), pela dedicação,colaboração e amizade, ao Prefeito de Bento Fernandes, ‪#‎Ivanaldo_Fernandes‬ (pelo apoio), à‪#‎Angela_Cristina‬ (secretária da SEMTHAS (pela dedicação), a Eimar Pierry Raquel (Secretário de Administração) pela amizade e atenção às nossas atividades, e aos demais amigos que, direta ou indiretamente, colaboraram com o desenvolvimento do nosso trabalho).
Forte abraço,


Prof. "Edivan Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário