sábado, 31 de outubro de 2015

Prefeita em exercício, Wilma vistoria obras de Mãe Luiza

wilma_mae
Ao lado do secretário de Obras e Infraestrutura, Tomaz Neto, e do engenheiro Jarbas Cavalcanti, a prefeita em exercício de Natal, Wilma de Faria, fez uma visita técnica, na manhã dessa sexta-feira, dia 30, às obras de recuperação das encostas de Mãe Luiza, que incluem a reconstrução 26 casas e reforma de 46 moradias, além de uma academia para terceira idade.
De acordo com Tomaz Neto, as obras estão previstas para serem finalizadas no final de novembro. “Foram mais de 7,5 milhões de reais; um milhão e oitocentos mil foram de emergência, assim que aconteceram os deslizamentos; e 5,6 milhões é o valor da obra. As casas estão sendo reconstruídas com recursos próprios da prefeitura”, detalhou o secretário.
Antes, a ex-governadora participou das comemorações aos 56 anos da Associação de Pais e Amigos dos a Excepcionais (Apae/RN), a qual Wilma é Presidente de Honra. “Quando fui presidente, durante quatro anos, nossa meta era sermos autônomos; e, graças a Deus, conseguimos realizar esse desejo. Quando estou aqui, me sinto em casa, e fico realizada quando estou na rua e alguma criança vem até a mim, me reencontrar”, afirmou, finalizando: “Viva a Apae que faz um lindo trabalho educacional e social na nossa cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário