sábado, 23 de janeiro de 2016

Bento Fernandes: Jacson Dantas vereador e coordenador logístico de turmas de faculdades incentiva novos ingressos no nível superior na área de Pedagogia

Turma do Isep Nec Bento Fernandes
Almoço com alunos e professor do Isep Nec

 Destaque na Educação Superior - O Vereador e professor Jacson Dantas é incentivador da expansão do ensino superior no município de Bento Fernandes/RN. Desde de 2011 tem sido parceiro e articulador das turmas de graduação e pós graduação. Hoje já celebra a concretização de uma turma de Teologia (IESTEC) e duas turmas de Psicopedagogia Institucional e Clínica já concluídas pela FALC. Hoje tem em curso, uma na área de Pedagogia, outra em Serviço Social e Gestão e Coordenação Escolar. Também já se inscreve novos candidatos para outra nova turma na área de Pedagogia que iniciará em Fevereiro /2016.
Sempre presente na Unidade Extensiva do Isep Nec em Bento Fernandes, acompanhou durante todo dia a turma e o prof. Francisco Aluizio do ISEP NEC. No ensejo almoçou com alunos e professor celebrando as boas novas que se configuram na Educação Superior no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário