sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Fugitivo da Cadeia Pública de Natal é capturado a caminho de Maceió

presosBR
Policiais militares da 3º Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), conjuntamente com policiais civis de Goianinha, capturaram na noite desta quinta-feira (14), Daniel Dantas Sobrinho (esq), de 19 anos, um dos fugitivos Cadeia Pública de Natal, antigo Presídio Provisório Raimundo Nonato. A captura do infrator ocorreu durante uma operação na BR 101, próximo ao acesso da cidade de Espírito Santo, sendo o fugitivo encontrado em um ônibus de viagem que estava a caminho de Maceió. Aos policiais, Daniel Dantas Sobrinho disse que estaria indo morar em Maceió.
Na mesma ação, a PM também prendeu Rodrigo José Silva dos Santos, de 19 anos, que estava portando drogas ilícitas e também iria para o mesmo destino. A dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para as devidas autuações e demais procedimentos cabíveis.
“É importante destacar que as ações integradas das forças de seguranças do Estado são eficientes para melhor responder as urgentes necessidades do estado no tocante a retirada de meliantes das ruas e supremacia da paz e segurança da população”, disse o comandante da operação, o Capitão Cláudio Henrique .

Nenhum comentário:

Postar um comentário