quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Municípios: Guamaré, 1º município a utilizar tablet para armazenamento de dados através dos Agentes de Saúde

tablet
O novo sistema de cadastro que monitora todos os agentes de saúdes do município, e comporta o cadastro de todos os moradores da cidade de Guamaré, facilitou ainda mais o trabalho e controle dos agentes e consequentemente o atendimento à população.
O sistema conta com um tablete monitorado por satélites para cada agente de saúde, nele é feito o cadastro do paciente, para que na hora de uma consulta domiciliar a busca pelo cidadão nos registros se torne mais fácil e prática, pois o sistema conta com todos os dados do cidadão incluindo sua própria foto que deixa ainda mais fácil a sua localização.
Além disso, o sistema monitora também todos os agentes em suas 08 horas de trabalho, pois o novo sistema avisa a hora de entrada e saída da casa e o local em que ele se encontra. Todas as dúvidas sobre o bom serviço dos agentes de saúde de Guamaré.
É mais uma ação da prefeitura Municipal de Guamaré, através da secretaria de saúde. Sendo o primeiro município do Rio Grande do Norte, a implantar o novo sistema. Guamaré na Tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário