sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Boca de fumo em Assú tinha câmeras monitorando a chegada da policia: Policia Civil Assú

 Imagem

No final da manhã de hoje, 24 de agosto, a equipe de Policiais Civis, com o apoio do Grupo Tático Operacional de Assú, prenderam em flagrante, Estevão Francisco Dantas Neto de 24 anos de idade, acusado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
O local, no Buraco D’Água, no bairro Vertentes, já estava sendo monitorado e na manhã de hoje, quando a polícia checava a denúncia, a dono da casa utilizada para vender drogas e o traficante Estevão, tentaram fugir pelo matagal, deixando para trás tudo que havia dentro da residência; 01 espingarda de fabricação artesanal, 11 porções de Cocaína, 17 trouxinhas de Maconha e 21 de Crack, além de diversos outros objetos possivelmente negociados na venda da droga, destacando o sistema de monitoramento que permitia aos traficantes observarem de dentro de casa, tudo que acontecia na rua, inclusive a aproximação da polícia.
Estevão Francisco Dantas Neto, foi alcançado e preso pela equipe do GTO, mas segundo o Delegado Dr. Tony Cidrgeton, o “dono da boca”, conseguiu escapar. O delegado acredita que a prisão do responsável pelo ponto será uma questão de tempo.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário