sábado, 5 de agosto de 2017

Encontro do PSD Mulher incentiva participação feminina na política do RN

O Partido Social Democrático (PSD) do Rio Grande do Norte realizou nesta sexta-feira, 04, o I Encontro Estadual do PSD Mulher. O evento abordou através de palestras a importância das mulheres na política e discutiu as ações que já foram implantadas no estado por meio da gestão do partido.
psd mulher
O encontro aconteceu no Hollyday Inn e contou com a presença da presidente do PSD Mulher e Secretária Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, a presidente do PSD Mulher Nacional, Alda Marco Antônio, o presidente do PSD RN e governador Robinson Faria, grandes lideranças do partido – prefeitas, vereadoras, secretárias estaduais, deputados e representantes de núcleos femininos.
A presidente do PSD Mulher no RN, Julianne Faria destacou a representatividade das mulheres na política do estado. “O RN é o estado com o maior número de mulheres eleitas no PSD, sendo 16 prefeitas e 69 vereadoras. Além disso, temos oito mulheres ocupando cargos de titular no Governo Estadual”. Julianne ainda falou sobre os programas sociais que está desenvolvendo a frente da Sethas gerando oportunidades para as mulheres. Ela citou o Artesanato, Microcrédito, Moradia Cidadã, Central do Cidadão, Vila Cidadã e Restaurante Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário