domingo, 3 de setembro de 2017

Fátima Bezerra se pronuncia sobre o primeiro ano do governo “ilegítimo” de Michel Temer

A senadora Fátima Bezerra (PT) se peonunciou hoje no Senado sobre o primeiro ano do Governo Temer, completado hoje.
Senador Georgino Avelino Minha Cidade: Fátima Bezerra propõe maior ...
“Os resultados de um ano de golpe são catastróficos, especialmente para mais de 15 milhões de brasileiros que estão desempregados. Prometeram uma ponte para o futuro, mas estão, na verdade, é entregando uma ponte para o passado, para um passado de absoluta exclusão social”, discursou Fátima, que não reconhece como legítimo o Governo e fez críticas à gestão.
“A educação, assim como aconteceu na época da ditadura militar, é uma das políticas públicas mais afetadas. Nós temos hoje uma coleção de ataques, de retrocessos que atingiram profundamente o esforço que estava sendo feito neste País para avançarmos, do ponto de vista de expansão e do fortalecimento das universidades, da educação profissional e tecnológica, da educação básica, da valorização dos profissionais da educação”.
A parlamentar falou também sobre a caravana do ex-presidente lula  pelo Nordeste, 
“A caravana por onde passa está simplesmente irradiando fé e incentivando a luta para a construção de um novo amanhã para o Brasil. Mais uma vez, quero parabenizar o meu Rio Grande do Norte, o Seridó, a região oeste e todo o povo potiguar, bem como Mossoró, Currais Novos e todas as outras cidades, pela bela mobilização que fizeram. Continuaremos aqui, a postos, lutando para trazer de volta a democracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário