domingo, 1 de outubro de 2017

Psiquiatras: Trump é o homem mais perigoso do mundo

Enquanto as autoridades norte-coreanas qualificam Donald Trump como velho lunático, os psiquiatras norte-americanos continuam diagnosticando sua saúde mental. No livro mais recente, psiquiatras norte-americanos confirmam que ele representa uma ameaça.
“O caso perigoso de Donald Trump: 27 psiquiatras e especialistas em saúde mental avaliam um Presidente”. Nesta obra coletiva, psiquiatras e outros especialistas afirmam que a sua saúde mental representa ameaças para nação e para o mundo, informa o The Independent.
A obra inclui análises e artigos que descrevem os traços de personalidade do presidente norte-americano que, de acordo com os especialistas, são compatíveis com sintomas de narcisismo, sociopatia e outras doenças mentais.
“Coletivamente com nossos coautores, afirmamos que uma pessoa mentalmente instável, como o senhor Trump, não deve exercer competências presidenciais com poder de vida ou morte”, escreveram Judith Lewis Herman, de Harvard, e Bandy Lee, da Universidade de Yale, no prólogo do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário