quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Palmeiras demite Vanderlei Luxemburgo após terceira derrota seguida

 Palmeiras demite Vanderlei Luxemburgo após derrota para o Coritiba - Site  Miséria

Terminou nesta quarta-feira (14) a quinta passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Palmeiras. O técnico não resistiu à derrota por 3 a 1, em pleno Allianz Parque, para o Coritiba, que iniciou a rodada em 18º lugar, na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Foi o terceiro revés consecutivo do time, que está estacionado na tabela do Nacional com 22 pontos em 15 jogos. Um aproveitamento de 49%.

Antes do resultado negativo no confronto contra o Coritiba, o Palmeiras perdeu para o São Paulo, em casa –algo até então inédito jogando em sua arena–, e para o Botafogo, após uma sequência de 20 jogos de invencibilidade.

Em nota divulgada no final da noite desta quarta-feira, o clube afirmou que o desligamento do técnico foi uma decisão da direção.

“A diretoria alviverde se reuniu na Academia de Futebol e decidiu pela não permanência do treinador no cargo. O Palmeiras agradece a Luxemburgo pelo trabalho desenvolvido em sua quinta passagem pelo clube, na qual conquistou o Campeonato Paulista de 2020”, disse o Palmeiras, em nota.

 

FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário