sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Reinaldo Bezerril renuncia seu direito de receber dinheiro público em sua campanha

 

 Hoje (02/10/2020) estivemos na sede do Diretório Estadual do PSB/RN, protocolando, conforme prometido em nossa pré-candidatura a Vereador, a RENUNCIA do recebimento financeiro de qualquer financiamento público de campanha que todos os candidatos terão direito neste peito eleitoral.

Na oportunidade, fomos recebidos pelo ex-Deputado Frederico Rosado, onde o mesmo parabenizou o nosso posicionamento e disse: “o município de João Câmara/RN esta precisando de políticos sérios como você esta demonstrando ser, parabéns.”

“Diante da pandemia do COVID-19 que estamos vivenciando no momento, no meu ponto de vista, é inadmissível se utilizar de recursos públicos para se fazer politica e/ou gastar em campanhas eleitorais, onde os recursos bilionários que serão destinados e gastos nesta campanha eleitoral, deveriam ser melhor utilizados e investidos na área da saúde, salvando vidas, pois bem, estou certo que não mudarei a realidade do nosso Pais, Estado e Cidade, mas como cidadão e politico, tenho a convicção que estou dando a minha contribuição, cabe ao POVO agora julgar”

 

Ass.: Reinaldo Bezerril

Nenhum comentário:

Postar um comentário