sexta-feira, 14 de outubro de 2022

IFRN/JC: Transforme a sua ‘IDEIA’ em negócio

 Pode ser uma imagem de texto que diz "INSCRIÇÕES ABERTAS TRANSFORME A SUA IDEIA EM NEGÓCIO Esse é o momento de tirar sua ideia inovadora do papel! Se você tem algum projeto ou negócio em fase inicial com potencial de crescimento quer desenvolver, esse sua chance! INSCRIÇÕES ATÉ19/10 EDITAL INSCRIÇÕES: ? LINK NA LINKABIO BIO INSTITUTO FEDERAL IT.JC SEBRAE COPEIN"

Sabia que você pode contribuir com o futuro da Região de Mato Grande/RN através de ideias inovadoras ou propor soluções que são capazes de mudar o rumo desta região?

E como você pode fazer isso?

Consultando o edital e efetuando sua inscrição nessa modalidade! As melhores ideias serão premiadas e receberão todo o apoio da Incubadora ITJC para desenvolvê-las!

Confira abaixo:

"O Torneio de Ideias é um concurso bienal que pretende incentivar a apresentação de ideias inovadoras e que contribuam para o desenvolvimento da Região do Mato Grande. As ideias submetidas ao Torneio serão inseridas em um banco de ideias que ficará aos cuidados da Incubadora Tecnológica do Campus João Câmara (ITJC). Apesar de ser um concurso aberto para todos os empreendedores, esse concurso espera incentivar principalmente a participação de alunos, egressos e servidores do IFRN a pensarem e desenvolverem soluções inovadoras, nas áreas de conhecimento descritas no item 3, para problemas que

afetem o desenvolvimento da região do Mato Grande."

O que você tá esperando para construir um negócio de sucesso? A sua hora é agora! Confira os links disponíveis na bio e verifique os critérios exigidos no edital para fazer a sua inscrição! 

Inscrições até o dia 19/10 Edital + Inscrições no link da bio

 

Com Informações do IFRN Campus João Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário