terça-feira, 18 de outubro de 2022

Técnico Fernando Marchiori renova com ABC para a temporada 2023

 O ABC oficializou nesta segunda-feira a renovação de contrato de Fernando Marchiori por duas temporadas. O treinador que conduziu o Alvinegro na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro havia recebido sondagens de outros clubes, mas a diretoria do Mais Querido fez o anúncio a permanência durante entrevista coletiva, no CT Alberi Ferreira de Matos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "abcfc RENO VT VASTO! O! RENOVADO COOWNA ABCEC MARCHIORI TÉCNICO Curtido por jose_carlao e outras 6.156 pessoas abcfc ELE FICA! Detalhes acertados e treinador Fernando Marchiori permanece no Mais Querido.... mais Ver todos os 229 comentários Há horas Ver tradução"

Marchiori, que também foi campeão potiguar com o ABC em 2022, terá, desta vez, a missão de montar o planejamento da temporada, incluindo a formação do elenco.

O treinador de 43 anos chegou ao Alvinegro ainda em março, na reta final do segundo turno do estadual, substituindo Moacir Júnior. Marchiori conquistaria o título do campeonato em cima do rival América-RN.

Na Série C, com a chegada de reforços, manteve o time sempre na zona de classificação para a segunda fase. No quadrangular decisivo, o ABC foi a surpresa do grupo que tinha Vitória, Paysandu e Figueirense, garantindo o acesso com uma rodada de antecedência. O Alvinegro ainda jogaria a final da Série C, mas perdeu o título para o Mirassol.

 

Do G!/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário