sábado, 19 de dezembro de 2015

Morre em Minas Gerais a mãe do cantor Gusttavo Lima

gustavo_mae
Mãe de Gusttavo Lima, Sebastiana Maria de Lima morreu, na manhã deste sábado, aos 66 anos, em uma fazenda, no distrito de Barreiro de Minas, que fica a 78 km de Presidente Olegário, cidade do cantor, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A causa da morte ainda é desconhecida, no entanto, segundo informações, ela enfrentava graves problemas cardíacos.
O corpo de Sebastiana está sendo levado para a funerária Bom Pastor, que fica na cidade vizinha de Patos de Minas. Familiares ainda não chegaram ao local. Por isso, não há informações sobre o velório e horário do enterro. Tudo indica que o corpo seja sepultado, em Barreiro de Minas, no mesmo cemitério onde foi enterrada Luciana dos Reis Lima, irmã do cantor que morreu enquanto dormia, há três anos, vítima de um infarto do miocárdio.
Gusttavo Lima se casou com a modelo Andressa Suita, em Goiânia, na última terça-feira. O casal oficializou a união no civil na casa do sertanejo. “Senhor e senhora Lima seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz!”, escreveu em uma rede social ao postar uma foto do casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário