sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dois jovens, um deles natural de Nova Cruz, são encontrados mortos em Baia Formosa

Polícia e curiosos no local onde os corpos foram encontrados(Foto:PM)
Polícia e curiosos no local onde os corpos foram encontrados(Foto:PM)
A polícia militar recebeu algumas ligações que na estrada que dar acesso a Sagi, Baía Formosa/RN, já nas proximidades da BR 101, estaria caído ao solo dois corpos. Ao chegar ao local, foi comprovado as veracidades dos fatos e logo o ITEP foi acionado, fez o trabalho de recolhimento dos corpos que até então, não haviam sido identificados.
De acordo com informações da Polícia Militar, horas depois, familiares das vítimas foram até o‪ Destacamento Policial de Baia Formosa, e reconheceu por fotos e tatuagens como sendo dois jovens da cidade de Montanhas/RN. Um é Marcílio Felipe da Costa, vulgo ” Cicinho “, 23 anos, natural de Nova Cruz/RN e o outro é Rodrigo da Cruz Silva, ” Rodrigo “, 17 anos, natural de São José de Mipibu/RN.
O maior tem um mandado de prisão em aberto por homicídio na comarca de Pedro Velho/RN e segundo sua esposa, o mesmo recentemente passou 2 anos e 6 meses preso na Cadeia Pública de Nova Cruz. Já o menor, sua irmã informou que mês passado o mesmo fugiu do CEDUC, onde cumpria medidas socioeducativas por
assalto.
Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário