domingo, 27 de dezembro de 2015

Grave acidente registrado na RN 086 deixa três vitimas fatal, entre elas o músico Otavio Santiago

carrosGravíssimo acidente do tipo acidente frontal, envolvendo um veiculo  marca Chevrolet, modelo Corsa, cor vermelha, Placas MZE 0663, Currais Novos. Segundo consta as três pessoas que viajam neste veículo morreram no local.
De acordo com informações repassadas pelo setor policial, o acidente se deu por volta das 5h30, deste domingo, dia 27, na RN 086, entra as c cidades de Parelhas e Santana do Seridó, mas precisamente no município de  Santana do Seridó-RN.
As vitimas deste acidente foi identificada como: Otávio Francisco Santiago,idade aproximada entre 65/66 anos, natural de Currais Novos, Sanfoneiro de profissão, José Daniel Pereira, de 51 anos, natural da cidade de Lagoa Nova, e uma terceira vitima identificada,  como  Manoel Pereira da Silvamais conhecido como Manoel Golinha, Pandeirista identificado apenas pela alcunha de Manoel Golinha.
O segundo veículo envolvido neste grave acidente foi um caminhão da marca Mercedes Benz, modelo 24. 280, e cor vermelha, placas OWA 9953, Parelhas-RN, que no momento do acidente era conduzido pelo Sr. Mailton Oliveira da Silva, natural de Parelhas, popularmente conhecido como Naum, Mailton saiu ileso deste acidente.
Segundo informações o caminhão seguia sentido Santana do Seridó e o Corsa sentido Parelhas. Consta que as vitimas teriam tocado uma festa naquela região e no momento do acidente estariam voltando para acidente de Currais Novos cidade de Origem do grupo, O fato ocorreu em trecho de reta.
Seridó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário