terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Notícias de Jardim de Angicos: Câmara dos Vereadores realiza Sessão Solene de Entrega de Títulos de Honraria

Câmara Municipal realiza sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão e Honrarias

A Câmara Municipal de Jardim de Angicos procedeu na noite da última quinta-feira (17) a entrega de títulos de Cidadão Honorário a várias personalidades que desenvolvem ou desenvolveram alguma atividade em prol do município.
A solenidade foi realizada no prédio Diomar Guilherme, sala de sessões vereador Venâncio Bezerra contou com a presença de todos os vereadores, prefeita Suely Fonseca, do vice-prefeito Victor Teixeira, familiares dos homenageados e convidados.
Foram homenageados deputado estadual Hermano Morais, empresário Josafá Araújo, fisioterapeuta Fernando Guilherme, Pedro Neto, professora Vanda, Adriana Câmara, José Humberto, Assistente Social Alexsandro Alencar.
O Título de Cidadão Honorário equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um conterrâneo. A honraria serve como incentivo para que o espírito de cooperação continue se preservando e manifeste sentimentos de cidadania, que são todas as implicações decorrentes de uma vida em sociedade.
O presidente da Câmara, vereador José Humberto de Lima Júnior disse ter ficado muito honrado, juntamente com seus pares, em homenagear pessoas marcadas por grandes histórias, muita coragem e importantes vitórias.
“Os homenageados são exemplos de seres humanos que muito nos orgulham de fazer parte da sociedade Jardim Angicanense. Trata-se, para todos nós, de um momento extremamente feliz”, comentou Betinho.
BlogdoPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário