domingo, 27 de dezembro de 2015

PM evita assalto a restaurante em Natal e prende suspeitos

dupla_restaurante
Policiais dos 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam na noite deste sábado (26) Felipe Leandro Lima da Silva e Robson Patricio de Oliveira, ambos de 20 anos, suspeitos de integrarem um grupo que tentou assaltar um restaurante, no Bairro de Lagoa Nova, em Natal. Felipe Leandro Lima da Silva também estava foragido da justiça, tendo um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Seis elementos em um carro do tipo Voyage, de cor preta, chegaram na Rua São José com a Rua Jaguarari, quando um dos ocupantes desceu com arma em punho para anunciar o assalto. Um policial que estava no momento, percebeu a atitude dos infratores, sacou a arma e trocou tiros com o grupo que fugiu a pé abandonando o veículo que tem registro de roubo. No interior do carro foi encontrado uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos.
Os policiais do 5º BPM agiram rápido e conseguiram deter dois dos seis homens, ainda nas proximidades da ocorrência. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul para os procedimentos cabíveis. A Polícia continua em diligências para localizar e prender os outros suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário