sábado, 19 de dezembro de 2015

Crime: Homem mata a própria mãe na região do Seridó

jailsonNa cidade de Lagoa Nova, na região Seridó, uma briga familiar se transformou em tragédia. O fato ocorreu na comunidade rural Macambira III, na tarde de ontem (18). José Jailson dos Santos, de 37 anos, é acusado de matar sua mãe, atropelar o irmão e espancar o pai. O acusado passou a manhã trabalhando, mas resolveu sair de casa para beber. Ao retornar embriagado iniciou uma discussão com o irmão mais novo.
Jailson quebrou vários objetos dentro de casa e começou a espancar o pai com um facão. O irmão pegou a mãe, identificada por Antônia Maria Damasceno, de 60 anos, e fugiu de moto. Mesmo não sabendo dirigir, o acusado conseguiu seguir os familiares de carro e os atropelou. Sua mãe não resistiu aos ferimentos.
Detido por familiares e moradores da comunidade, Jailson foi encontrado pelos policiais militares com sinais de espancamento. Conduzido à delegacia de Polícia Civil em Caicó, o acusado disse não se lembrar de nada do que fez, inclusive admitiu que não soubesse dirigir. Em seu depoimento, o pai do acusado disse que o filho havia chegado de Goiás, onde trabalhou por dez anos. Os familiares e nem o próprio Jailson conseguem explicar porque tudo isso aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário