quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PM aborda 280 pessoas na zona norte de Natal

Foto: PM/Assecom
Foto: PM/Assecom
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) intensificaram na noite deste sábado (12) o patrulhamento tático nas principais vias da zona Norte de Natal. Ao todo, 220 pessoas, 28 motocicletas e 15 veículos foram abordados pelos militares durante as barreiras itinerantes nos bairros do Jardim Progresso, Vale Dourado e Parque das Dunas.
A PM também intensificou as abordagens nas proximidades de casas de show na Avenida João Medeiros filho, abordando 180 pessoas com o objetivo de prevenir ações criminosas que normalmente são registradas nas proximidades desses eventos.
Durante toda operação, que envolveu 30 militares com quatro viaturas e seis motocicletas, nenhuma ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), demonstrando que a ação foi positiva e coibiu o crime durante mais uma noite na capital. “Toda a tropa do 4º BPM está de parabéns, pois enquanto o Grupo de Policiamento de Inteligência está saturando as manchas criminais para prevenir os crimes diversos, a tropa de serviço normal está combatendo os criminosos ou suspeitos nas demais áreas de atuação do batalhão”, disse o comandante do 4º BPM, major Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário