terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CPRE apreende 27 carteiras após abordar 783 veículos

As abordagens foram realizadas em diferentes pontos do RN (Foto: Divulgação/Sesed.imprensa) - See more at: http://www.neemrevista.com.br/noticia/br/rodoviaria-apreende-27-carteiras-apos-abordar-783-veiculos/642#sthash.aMxiMdB7.dpuf
As abordagens foram realizadas em diferentes pontos do RN (Foto: Divulgação/Sesed.imprensa) 
A Polícia Rodoviária Estadual do RN anunciou haver abordado 783 veículos em diferentes pontos do Estado entre os dias 21 e 27 de dezembro. Desses, 24 tiveram que ser recolhidos ao pátio do Detran.
No período também foram realizados 356 testes com bafômetro, resultando na detenção em flagrante de dez condutores. Outros três foram autuados por estarem portando drogas ilícitas.
Em nota distribuída à imprensa, a Polícia Rodoviária do RN também informou haver lavrado 89 autos de infração de trânsito e recolhidos 27 carteiras de habilitação.
Acrescentou que dois acidentes com vítimas fatais foram registrados, durante a semana, na área de atuação do CPRE. Sendo um próximo à Cerro Corá, na RN 087, envolvendo um motociclista sem capacete e o outro próximo a Parelhas, na RN 086, onde houve a colisão de dois veículos frontalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário