segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BENTO FERNANDES: PREFEITO IVANILDO FERNANDES REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM OS BENTOFERNANDENSES...

Na última sexta-feira(28/10), o Prefeito Ivanildo Fernandes em consonância com a equipe de auxiliares efetivaram o pagamento aos servidores da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes, os valores correspondentes aos vencimentos dos salários do mês ainda em curso. Em contato com o Prefeito, ele afirma que satisfação e honra está  fazendo jus a todos os trabalhadores. Isso deixa feliz e reafirma o pensamento de está cumprindo com o dever e a responsabilidade de executivo municipal, reintera a equipe de auxiliares que contribuem para o sucesso das ações. 

4 comentários:

  1. estar fazendo nada mais que sua obrigaçao.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Caro(a) Leitor(a)... Concordo! Evidenciamos por que realmente é dever e obrigação, mas, nem todos fazem. No entanto, é jus fazer saber que existem gestores que fazem. Mas, feliz com a sua colocação, é perceptível sua politicidade e analogia aos direitos institucionais dos gestores no âmbito municipal. Grato pela sua visita e seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Logicamente que tem que cumprir com sua obrigação,é um dever e dirreito,todos sabemos que quando é repassado para os cofres das prefeituras todos os gestores tem como obrigação de pagar aos servidores públicos.

    ResponderExcluir
  4. Verdade!!! Externo a gratificação dessa seriedade, pois, é sabido que em municipios vizinhos lamentável os gestores não honram esse direito institucional, conforme os direitos trabalhistas. É NOTÓRIA ESSA VERDADE...

    ResponderExcluir