quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PROTESTO NA RN: CONTINUA NA RN 120 E BR 304 A MOBILIZAÇÃO A CERCA DA MELHORIA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA - CAERN

Continuam em protesto na RN 120 que dá acesso Bento Fernandes a BR 304 moradores reivindicando melhoria no abastecimento de água pela CAERN. Na BR 304 também tem uma barreira haja vista a população de Riachuelo também está enfrentando a crise da falta de água. Os manifestantes fazem protesto e pedem a visita de alguém responsável do Governo estadual e CAERN para agilizar este caos, enquanto isso, continuam mobilizados nos locais anteriormente informado. Já é noticiado nos veículos de informações de radio e televisão o ato marcante neste dia.

3 comentários:

  1. muito legal quando a população se reunam para fazer um protesto,sinal q estão acordando pra vida, lutando por seus direitos. Deveriam todos os alunos e pais se reunirem para protestar sobre a educação desse municipio b. fernandes, onde a maioria dos professores qualificados não estão em sala de aulas, e sim pessoas q ñ são qualificadas. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Lamento caro(a) anônimo! Pois, acredito que você está inteiramente desinformado(a). Pois, os professores que estão ausentes de sala de aula, que é atribuído por você qualificado, realmente, estão no lugar certo, pois, são mediadores de propor alternativas e mecanismos para que os demais sejam multiplicadores deste conhecimento. E os que estão em sala de aula, recebem formação seja do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental. Você sabe o que os programas e as ações que estão sendo aplicado pelo MEC através das ações da SEMEC a estes profissionais, como Programa Escola Ativa? Proinfo? Formação pelo CEEL? Encontro para Discussão do PPP da Educação Infantil? Pro - funcionário? Saberes da Terra? Proinfantil? Correção de Fluxo? Sem abordar dos encontros sistemáticos que são realizados. Ainda são desqualificados? Além disto, a maior parte está se graduando ou estão graduados em nível superior com capacidade de exercer a função que são cabíveis. Q vc tem conceito de qualificado?

    ResponderExcluir
  3. Paulo Henrique.
    É aplausível a abordagem do blogueiro. Pois os profissionais atuantes na educação bentofernandense estão SIM SENDO QUALIFICADOS para atuar nas salas de aulas. Eu sou exemplo desse contexto, porque iniciei sem nenhuma capacitação e hoje tenho duas formações continuadas graças ao poder público em parceria com a SEMEC, e além de integrar o curso de História pela UERN. E isto é qualificação ou que?

    ResponderExcluir