segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MUSA: Bianca Leão, do Fluminense, é coroada Musa do Brasileirão 2011


Bianca Leão, do Fluminense, é coroada Musa do Brasileirão 2011 (André Durão / Globoesporte.com)

Bianca Leão, do Fluminense, leva o prêmio de Musa do Brasileirão 2011

Tricolor carioca supera representantes de Atlético-GO, Atlético-MG e Corinthians com voto decisivo da madrinha Luiza Brunet

Por Fábio Leme Rio de Janeiro
Foi disputado, suado, dramático, apenas decidido no último voto, mas Bianca Leão garantiu para o Fluminense o prêmio de Musa do Brasileirão 2011. Ela desbancou, no último voto, a representante do Atlético-MG, Mirian Barreto. Paula Aires, do Atlético-GO, e Thalita Bellotti, do Corinthians, completaram o elenco das finalistas. Além da coroa de nova Musa e um ramalhete de flores, Bianca ganhou um carro.

- É uma honra ser campeã representando meu clube do coração. Sempre gostei de futebol e do Fluminense. Espero que este concurso abra muitas portas para mim - declarou a campeã.
Bianca vence a final da Musa do Brasileirão  (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM) 
Bianca vence a final da Musa do Brasileirão 2011
As quatro finalistas participaram de três provas no palco do Caldeirão do Hulk, que contava com uma bancada de quatro jurados: Tiago Leifert, editor-chefe e apresentador do Globo Esporte-SP, Luma Costa, atriz da novela Fina Estampa, Silvano Alves, campeão mundial de rodeio, e Luiza Brunet, atriz e madrinha das musas, que tinha o poder do voto de minerva em caso de empate.
Mirian, Nadia, Thalia e Bianca na final da Musa do Brasileirão (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
Mirian, Nadia, Thalia e Bianca na final da Musa do Brasileirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário